08/10/2019 às 08h12min - Atualizada em 08/10/2019 às 08h12min

Assaltantes armados invadem residência e roubam motocicleta

Minutos mais tarde, PM recupera veículo roubado

- 87 News
Agora Sul

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 07, mais um assalto foi registrado em Araranguá. Um homem chegava em casa, por volta das 21h40min, no bairro Santa Bárbara, quando avistou um veículo Corsa de cor prata, em atitude suspeita. O homem entrou em casa e, ao voltar para fechar o portão, foi rendido por dois homens armados com revólveres.

Um dos assaltantes entrou com a vítima na garagem, a obrigando a entregar a moto CBR 650 de cor preta e a carteira contendo os documentos e dinheiro. Após o crime, um fugiu com a moto e outro correu para o carro, onde um terceiro comparsa aguardava.

Um popular que presenciou a ação criminosa, chegou a gritar, momento em que um dos assaltantes efetuou dois disparos de arma de fogo. Felizmente ninguém, ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou as buscas, localizando a moto abandonada na Rua Coronel Apolinário Pereira, na localidade da Volta do Silveira, em Araranguá.

O veículo foi recuperado e entregue na Central de Plantão Policial, para ser restituído à vítima. Apesar dos trabalhos, os assaltantes não foram localizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp