06/10/2019 às 07h18min - Atualizada em 06/10/2019 às 07h18min

PAI É SUSPEITO DE VIOLENTAR E ENGRAVIDAR PRÓPRIA FILHA.

O suspeito é de Cocal do Sul

Ricardo Strauss - 87 NEWS
Na tarde da última sexta feira (04), uma menina de 15 anos deu entrada no Hospital Santa Catarina, com fortes dores abdominais. Ao passar pelo exame clínico a menina acabou confessando ter sido vítima de estupro pelo próprio pai. A vítima relatou ainda, que o pai teria ameaçado de morte, caso revelasse o fato.

Diante das declarações, os médicos realizaram os exames e descobriram que a adolescente estaria grávida, possivelmente do seu próprio pai. Tal fato poderia indicar que os abusos já estavam acontecendo há um determinado tempo.

Na tarde de ontem, sábado (05) a Polícia Militar foi acionada por familiares da menina, pois havia suspeitava que o pai estaria nas imediações do hospital, possivelmente armado. Após rondas no local, o suspeito nao foi encontrado, mesmo assim a Polícia Militar continuou a fazer buscar pelo suspeito, com apoio de viaturas de Forquilhinha e Cocal do Sul, inclusive no endereço do acusado na cidade de Cocal do Sul.

As outras três irmãs da vítima, conforme informações do  Conselho Tutelar de Forquilhinha, foram submetidas ao exame de corpo delito e de conjunção carnal para verificar se também foram abusadas pelo pai.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp