26/09/2019 às 10h53min - Atualizada em 26/09/2019 às 10h53min

Assalto é registrado e agilidade da Polícia Militar resulta em dois presos

- 87 News
Agora Sul
 

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois homens suspeitos de roubo. O crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem,  quarta-feira (25), em Torres/RS, contudo os criminosos foram presos em Passo de Torres.

A Polícia Militar foi acionada pela Brigada Militar, onde havia ocorrido um assalto próximo da divisa entre os estados do RS e SC, na cidade gaúcha de Torres. A vítima contou aos policiais que estava na casa de sua filha em Torres, próximo a ponte de divisa dos dois estados, quando resolveu ir embora. A mulher saiu sozinha a pé, quando viu um veículo GM Corsa de cor branca frear bruscamente na sua frente e dele, saiu um homem dizendo “passa a bolsa”…” quer levar um tiro?”… ” você quer morrer?”.

Ainda assustada, a vítima relatou que o assaltante estava sempre com a mão em baixo da roupa, aparentando estar armado. O criminoso retirou a bolsa a força e entrou no veículo onde já havia um comparsa na direção. Após o roubo a dupla saiu em direção ao Centro de Torres.

Rapidamente a PM iniciou buscas, localizando o veículo usado no assalto abandonado sobre a calçada próximo a uma residência onde estariam ao assaltantes. Uma mulher atendeu os militares e, enquanto ela abria o portão, um homem fugiu por trás da casa, pulando para outra residência, sendo detido. Outro suspeito foi encontrado sentado no sofá.

Em buscas no imóvel, os militares encontraram a bolsa da vítima em cima do telhado, e o carregador em baixo da cama de um dos quartos. Após a localização dos objetos roubados os homens confessaram o crime, porém o celular não foi localizado.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima. Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao guincho de São João do Sul.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp