23/09/2019 às 10h52min - Atualizada em 23/09/2019 às 10h52min

Adolescente de 12 anos morre após cair do 9º andar de hotel no Caminho das Árvores

Segundo informações da família para a polícia, o garoto era sonâmbulo

- 87 News
Correio 24 Horas

Um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9° andar do Hotel Mercure Salvador Boulevard, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo as primeiras informações da família passada para a polícia, o menino, que não teve o nome divulgado, era sonâmbulo e isso pode ter provocado o acidente. 

O corpo do adolescente está na área da piscina e nesse momento é analisado por peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT).  Apesar de a circunstância do acidente ainda não ter sido esclarecida, peritos disseram que o apartamento onde o garoto estava não tem rede de proteção. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local. 

O acidente aconteceu por volta das 7h, segundo funcionários que não quiseram dar mais detalhes. De acordo com as primeiras informações que chegaram à polícia, o adolescente estava hospedado no apartamento do tio. Só estariam os dois dentro do imóvel. Após o episódio, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas um médico constatou a morte da vítima assim que chegou. 

O hotel divulgou uma nota em que lamenta o fato. "O Mercure Salvador Boulevard lamenta o ocorrido e informa que está prestando o suporte necessário à família e às autoridades. O hotel informa ainda que o edifício é um condo-hotel e o fato ocorreu em uma propriedade privada, não operada pelo hotel".

Os parentes do menino estão no saguão do hotel, mas não quiseram falar sobre o assunto. A imprensa não está autorizada a entrar no estabelecimento.

Apesar das inúmeras recusas, alguns hóspedes falaram sobre o clima no hotel. "De repente, a gente vê um monte de policiais, a correria entre os funcionários e a gente pergunta o que está acontecendo e eles não dizem nada. Fiquei sabendo agora, pela imprensa, que um garoto morreu ao cair de um dos apartamentos", declarou a cearence  Veridiane Rabelo quando entreva num táxi junto com os dois filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp