19/09/2019 às 08h28min - Atualizada em 19/09/2019 às 08h28min
Brenda foi morta com 60 facadas, aponta Laudo do IGP
- 87 News
Noticias de Criciúma
O Instituto Geral de Perícias (IGP) divulgou ontem, quarta-feira (18), o primeiro laudo sobre o homicídio da adolescente Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, que chocou a região na última semana. O Laudo Cadavérico aponta que Brenda recebeu 60 facadas espalhadas pelo corpo.
O laudo aponta ainda, sinais de defesa, indicando que a adolescente tentou lutar pela vida, mas não conseguiu impedir o assassino. A vítima teve ferimentos no pescoço, nuca, costas e ombros.
O laudo ainda revela que Brenda teve traumatismo craniano devido a uma pancada na cabeça. Não foram detectados sinais de violência sexual, mas novos exames serão realizados pelo IGP.
Na última terça-feira (17), a polícia prendeu o suspeito de ter cometido o crime – ele foi encontrado em Torres. no Rio Grande do Sul. O homem tem 30 anos e teria alegado que o crime foi cometido como vingança por ciúmes da mãe da vítima.
O corpo da adolescente foi encontrado no sábado (14) em Passo de Torres, no Sul catarinense. A adolescente, que era moradora de Maracajá, havia saído na sexta-feira (13) para fazer as unhas e foi vista pela última vez perto de um ginásio da cidade em que vivia.(Fonte: Rede OCP News)