16/01/2022 às 11h43min - Atualizada em 16/01/2022 às 11h43min

Acidente movimenta polícia em Cocal do Sul

- 87 News
FIRECAST
Um acidente envolvendo dois veículos, movimentou a Polícia Militar de Cocal do Sul, que precisou acionar o Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (16).

O acidente ocorreu na Rua Doutor Edson Gaidzinski, cruzamento com a Rua Paulino de Faveri.  De  acordo com a informações preliminares, o veículo FIAT/UNO estava transitando em sentido Criciúma, quando teve a frente cortada pelo veículo Chevrolet/ Prisma.

De acordo com o FIRECAST, as vítimas atendidas apresentaram apenas ferimentos leves. 
Ocorrência em andamento.

Atualização do FIRECAST:

Ocorrência número: 40112640
Tipo: Atendimento Pré-Hospitalar
Gênero: Acidente de Trânsito com lesões corporais
Atendida por: Urussanga
Viaturas: Auto Socorro de Urgência (ASU-394) e Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-127)
Data: 16/01/2022
Horário: 10h24min
Cidade: Cocal do Sul
Local: Rua Edson Gaidzinski
Bairro: Centro

No local, colisão de dois automóveis. A condutora do veículo A (Chevrolet Prisma), 74 anos, estava sentada no interior de uma residência próxima, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corto-contuso no membro superior direito (antebraço), edema no membro superior esquerdo (antebraço) e escoriação no membro inferior direito (perna). No veículo B (fiat uno), a condutora, 19 anos, encontrava-se deambulando, consciente, orientada, com taquicardia, demais sinais vitais normais, apresentando ferimento corto-contuso no membro inferior esquerdo (perna). A carona do veículo B, 21 anos, encontrava-se deambulando, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando escoriação no membro inferior esquerdo (perna). Todas as vítimas apresentavam escoriações proveniente do uso de cinto de segurança. As três pacientes foram conduzidas ao hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A Polícia Militar esteve presente no local e a guarnição do ABTR-127 prestou auxílio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp