17/09/2019 às 23h16min - Atualizada em 17/09/2019 às 23h16min

Caso Brenda: Autor confesso do crime tinha vínculos com a família

- 87 News
A Policia Civil, através da DIC de Araranguá, prendeu na noite de hoje (17) Jefersonde Quadros Peres, autor do homicídio da adolescente Brenda Rocha  Carvalho (14 anos). 

O delegado Lucas Fernandes da Rosa, titular da DIC de Araranguá, em entrevista coletiva agora há pouco, confirmou que o Jeferson confessou o crime. Segundo o delegado, ja haviam suspeitas de que ele seria o autor, quando os policiais constataram através de imegens de câmeras de segurança, que Brenda havia entrado em um veículo na rua lateral do ginásio, e que não havia indícios de violência, ou seja, que a menina conhecia a pessoa que estava no veículo.

Os policiais passaram a investigar quais pessoas do relacionamento da familiar que tinham veículo com as características, chegando a pessoa de Jeferson. Durante as investigações, o autor passou a ter comportamento suspeito, o que motivou a polícia a direcionar as investigações para ele. 

De acordo com o delegado Lucas, vários fatores sustentaram a hipótese de ter sido Jerferson o autor do homicídio, motivando a representação pel prisão temporária, que foi cumprida hoje. 

Jeferson ao ser preso, confessou o crime e disse que convidou Brenda a entrar em seu carro, convencendo a menina que queria conversar com ela assuntos relacionados a mãe dela. Após a menina entrar no carro, seguiram pela BR 101 entrando em direção a Passo de Torres, sendo que em determinado momento, Brenda pediu para descer, pois precisava urinar, sendo que neste momento, o autor teria desferidos golpes de faca na menina, num ataque de raiva.

A motivação principal relatada a polícia, seria uma forma de vingança contra a mãe de Brenda, pois o autor queria manter um relacionamento com a mãe da menina e não teria obtido sucesso, o que desencadeou  sua raiva, que acabou descontando na vítima.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.0%
43.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp