17/09/2019 às 20h24min - Atualizada em 17/09/2019 às 20h24min

Preso suspeito de matar a menina Brenda

Homem está sendo encaminhado para a DIC de Araranguá

87 NEWS
TNSUL
A Polícia Civil de Araranguá, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na noite desta terça-feira, 17, o suspeito de matar a adolescente Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos.

Conforme informações do delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, o suspeito está sendo conduzido neste momento para a delegacia da DIC de Araranguá.


O Caso Brenda:


Brenda foi encontrada morta no último sábado, 14, no bairro Furacão, em Passo de Torres. O corpo da vítima estava em uma plantação de eucalipto com marcas de pelo menos 40 facadas e seminua. A adolescente havia sumido ainda na sexta-feira, próximo ao Ginásio Municipal de Maracajá, quando retornava para casa depois de ir na manicure.

Desde a data, a Polícia Civil estava se dedicando para encontrar provas que encontrasse o suspeito de cometer o crime. Imagens de câmeras do local onde ela havia sumido chegaram a ser apagadas, atrasando a elucidação do homicídio. Agora, o homem será ouvido pelo delegado para prestar esclarecimentos sobre o fato.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp