13/09/2019 às 16h20min - Atualizada em 13/09/2019 às 16h20min

Após grave acidente em São Ludgero, morre jovem de 19 anos

Ivonei Matos morreu hoje (13) após ficar internado 13 dias no hospital. Ele sofreu um acidente no último dia 1º, que também resultou na morte de outro jovem, que conduzia o veículo.

- 87 News
NOTISUL

Ivonei Matos, 19 anos, morreu hoje (13) após ficar 13 dias internado no hospital. Ele sofreu um acidente no último dia 1º, que também resultou na morte de outro jovem.

 

A saída de pista ocorreu na madrugada de domingo (1º) por volta das 3h30min, entre Orleans e São Ludgero, e envolveu um VW Saveiro, com placas de Braço do Norte. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.
 

Para conseguir resgatar os dois jovens, os socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar uma estrada paralela, já que o local era de difícil acesso. Quando as guarnições conseguiram alcançar o veículo, o motorista Douglas Antikievuski, de 21 anos, já estava em óbito. 

 

O caroneiro, Ivonei Matos, 19, estava inconsciente embaixo do carro. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Otília, em Orleans, e, depois, ao Hospital São José, em Criciúma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.0%
43.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp