13/09/2019 às 12h00min - Atualizada em 13/09/2019 às 12h00min

Lançamento da VII Cocalfest acontece neste sábado com o tombo da polenta e show com Marília Dutra

Maria Luiza da Rolt - 87 News

Cocal do Sul já está em festa à espera do maior evento cultural, gastronômico e musical do município. Por isso, convida toda a população e visitantes para neste sábado, dia 14, iniciar a contagem regressiva para a VII Cocalfest com o lançamento oficial do evento.


O lançamento será realizado pela Comissão Central Organizadora e Governo Municipal na Praça, ao lado da Igreja Matriz, às 20 horas. O evento terá como atração o show com a cantora Marília Dutra e a degustação da maior polenta da região, o tradicional Tombo da Polenta, realizado pelo grupo Amici dela Polenta, de Urussanga. Neste dia, a população irá conhecer a programação completa da sétima edição que terá como principal atração nacional, o cantor Daniel.


“Além da boa música cantada pela cantora Marília Dutra, o tombo da polenta e a programação agradará a todos os públicos e irão fazer deste sábado um momento mágico pra nos prepararmos para maior festa do município”, enaltece o presidente da CCO e secretário de turismo, Juarez Fogaça.


A VII Cocalfest será acontecerá de 25 a 29 de setembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp