10/09/2019 às 09h52min - Atualizada em 10/09/2019 às 09h52min

LARM tem alterações no calendário de jogos

- 87 News
LARM
O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira promoveu ontem, segunda-feira (09), alterações em três jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão.

Jogo nº 12, Cocal do Sul x Turvo. Devido a utilização do Estádio Walmor Mario Guollo nos eventos do mês de aniversário do Município de Cocal do Sul no domingo, dia 15, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, às 15h30min.

Jogo nº 14, Caravaggio x Rui Barbosa. Em comum acordo entre as equipes, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, às 15h30min.

Jogo nº 15, Metropolitano x Mesquita. Para dar mais tempo de preparação ao jogo Maravilha x Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense Não Profissional, em Maravilha, no próximo dia 21, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15h30min.

Categoria júnior: As partidas Cocal do Sul x Turvo, Caravaggio x Rui Barbosa e Metropolitano x Mesquita, todas válidas pela terceira rodada da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, serão realizadas nas preliminares das partidas de suas respectivas equipes pela 1ª Divisão, sábado, dia 14, às 13h30min.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp