15/08/2022 às 11h59min - Atualizada em 15/08/2022 às 11h59min

​Cocal do Sul volta com quatro pontos de Jaraguá do Sul

Categoria Sub-15 venceu uma partida e empatou outra pelo Estadual de Futsal

Amanda Farias
A equipe Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjos do Futsal voltou com quatro pontos na bagagem em viagem para Jaraguá do Sul, válidos pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-15. O primeiro jogo foi contra a equipe da FUBE de São João Batista e a equipe sul cocalense saiu vitoriosa por 6 a 0. Já no segundo jogo, a equipe empatou em 3 a 3 contra CEEJ Jaraguá do Sul. 

Até o momento, Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjos do Futsal está na 4ª colocação com 12 pontos conquistados, 11 a mais da FUBE, primeira equipe fora da zona de classificação. “Fizemos dois bons jogos e voltamos com resultados positivos de Jaraguá e iremos em busca da classificação nas próximas rodadas”, comenta o técnico Jean Reis. 

Jean detalha o jogo de empate, que apesar do bom desempenho da equipe, o empate veio pouco antes do término da partida. “No primeiro jogo, conseguimos implantar um ritmo forte no início do jogo e abrimos 4 a 0 na primeira etapa; no segundo jogo, acabamos tomando 2 a 0, mas tivemos força para nos recuperar e viramos o jogo para 3 a 2, mas faltando seis segundos tomamos o gol do empate”, conta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp