29/08/2019 às 14h06min - Atualizada em 29/08/2019 às 14h06min

Homem encontra R$ 75 mil em terreno baldio e aciona a PM

- 87 News
PMSC

Na tarde desta quarta-feira, 28, a guarnição de motopatrulhamento foi acionada pela Central de Emergências, informando que um homem havia encontrado dois sacos de lixo contendo várias cédulas de 50 reais em um terreno abandonado no Bairro Cordeiros  em Itajaí.

Já no local, os policiais fizeram contato com o solicitante que relatou ter encontrado dois sacos plásticos com uma grande quantidade de dinheiro, tratando-se de R$ 75 mil. Também foi localizada uma pistola com 15 munições e três aparelhos celulares.

Em busca dos possíveis autores, os policiais passaram a averiguar as residências próximas ao terreno, chegando então a uma casa. Segundo informações, na última terça-feira, 27, a Polícia Federal deflagrou a operação Alba Vírus para desmantelar uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de entorpecentes, realizado por meio marítimo, nos estados de São Paulo (São Paulo, Santos e Guarujá), Santa Catarina (Itajaí, Balneário Camboriú), Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e Bahia (Salvador). Essa era uma das casas alvo de buscas.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal, que informou que os materiais podem ter relação com um alvo preso na mesma residência durante a operação, o que será verificado por perícia dos materiais apreendidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp