18/12/2018 às 16h54min - Atualizada em 18/12/2018 às 16h54min

Anitta fala sobre 'La Voz' após final de reality musical no México: 'Feliz por formar uma família'

Vitória no programa ficou para Cristina Ramos, integrante do time de Carlos Rivera. Final contou com suposta indireta de concorrente para a cantora brasileira.

g1.com.br


Anitta usou suas redes sociais para falar sobre o reality show mexicano “La Voz”, no qual integrou o time de técnicos. O programa chegou ao fim neste domingo (17) e a grande campeã foi Cristina Ramos, integrante do time do espanhol Carlos Rivera.

O segundo lugar ficou para Diana Villamonte, do time do colombiano Maluma. Delian, que representava o time de Anitta, cantou com ela na grande final a música “Veneno”. Completava o time de finalistas a cantora Carmen Goett, da equipe da espanhola Natalia Jimenez.

"Tanta coisa tenho a dizer sobre essa experiência de ser técnica no La Voz México. Antes de tudo, quero agradecer ao Miguel Angel Fox por acreditar em mim desde o começo. Você mudou a minha vida e sabe disso. Minha gratidão e admiração por ti serão eternas", eocmeçou Anitta em um post em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (17).

"Quero dizer também o quanto sou feliz por formar uma família de amigos com pessoas tão especiais que são Natalia Jimenez, Carlos Rivera, Maluma, Lele Pons e Odalys Ramirez... saibam que estou aqui para o que precisarem e que adorei conviver tanto tempo com vocês".

"Obrigada a toda equipe da Televisa que cuidou de mim com tanto amor e carinho. Agradeço a meus participantes pela confiança em mim. E finalmente a todo povo do México que me recebeu como se eu fosse daqui (e já me sinto um pouco). Amo vocês. Vocês marcaram minha vida para sempre", escreveu ela.

No post, Anitta deixou de lado qualquer comentário sobre uma possível indireta de Ángel Elizondo, participante de seu time, que também esteve no último programa enquanto haviam ainda oito finalistas, sendo dois de cada técnico.

No palco, o cantor agradeceu ao final de uma de suas apresentações: “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos muita humildade. Bem vinda ao México, obrigado amigos". Anitta apenas agradeceu a mensagem de seu participante.

Mas os fãs da cantora não se calaram e postaram diversas mensagens nas redes sociais atacando o participante.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp