18/12/2018 às 15h04min - Atualizada em 18/12/2018 às 15h04min

Filha traduz para Libras músicas do Three Days Grace para pai deficiente auditivo durante show

Grupo compartilhou nas redes sociais vídeo em que a jovem Kari Carberry não perde o ritmo da apresentação ao sinalizar para o pai as músicas na apresentação.

g1.com.br


Kari Carberry foi com o pai a um dos shows da banda Three Days Grace, em Edmonton, no Canadá, na última semana. Até aí, nada demais. Mas um vídeo compartilhado pela banda mostra um momento fofo: a jovem estava traduzindo para Libras as músicas do grupo para o pai, que era deficiente auditivo. Tudo sem perder o ritmo, fazendo com que o pai acompanhasse tudo.

O grupo Three Days Grace compartilhou o vídeo publicado por uma mulher que estava na plateia no Facebook. “Essa é coisa mais legal na internet agora! Muito fofo”, escreveu a banda na rede social.

No texto do post original, Jules Maria contou um pouco sobre o registro.

“No show da noite passada, presenciamos algo absolutamente maravilhoso. Tenha em mente que isso era um show de rock (Three Days Grace em Edmonton). Nós vimos essa garota e esse homem que parecia querer dançar muito, irritante no começo, até percebermos o que estava acontecendo. Seu pai é surdo/deficiente auditivo (?), e ela estava sinalizando a letra da música para ele. Nós não nos importamos mais com o que estava acontecendo no palco, assisti-los foi absolutamente hipnotizante. Os dois eram muito fofos e o pai estava muito orgulhoso da filha. Então aqui vai uma das músicas”.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp