20/11/2020 às 11h36min - Atualizada em 20/11/2020 às 12h20min

Dentre os grandes, és o primeiro: HQ conta a história do São Paulo Futebol Clube

A história em quadrinhos contará a trajetória do São Paulo Futebol Clube em homenagem aos seus 90 anos .

DINO
https://aveceditora.com.br/produto/dentre-os-grandes-es-o-primeiro/


O São Paulo Futebol Clube comemora em 2020 o seu aniversário de noventa anos. Essa história não poderia passar em branco, literalmente.

A Avec Editora está lançando "Dentre os grandes, és o primeiro", HQ, que já está em pré-venda, que vai contar os 90 anos do clube com uma arte realista toda em aquarela de Renato Dalmaso.

"Dentre os grades, és o primeiro" tem como ponto de partida o mascote São Paulo como o fio condutor, a testemunha ocular que conta em ritmo de prosa desde a fundação do clube até os dias de hoje, numa perspectiva de narrativa e de imagem cheia de emoção.

"É uma honra ilustrar essa HQ, contando toda a história do meu time de coração. Cresci na década de 80 e 90 vendo o São Paulo ser multi campeão e poder colocar a minha visão artística nestes e em muitos outros momentos maravilhosos do Tricolor é algo que me deixa muito feliz", comenta o ilustrador.

Formato:
21x28 cm
88 páginas coloridas
Capa dura, papel couché 150g
Preço: R$ 89,90 na Pré-venda em www.aveceditora.com.br

Editor: Artur Vecchi
Idealizadores: Daniela Holochi e Rafael Spaca
Roteiro: Rafael Spaca
Ilustrações: Renato Dalmaso
Diagramação: Vitor Coelho


PERFIL DOS AUTORES:

Rafael Spaca é radialista, jornalista, escritor, produtor cultural e cineasta. Curador das mostras ‘Loucos por Cinema’, ‘As 70 Almas de Zé do Caixão’ e ‘Pelé, o 10 no Cinema' (Sesc Santo André) e ‘Viva Mazzaropi’, ‘Filmografia’ e ‘Neville D’Almeida - Além Cinema’ (Sesc Santo Amaro). Autor dos livros 'Curtametragem - Compilação de Ideias e Entrevistas do blog Os Curtos Filmes’ e 'Conversações com R.F.Lucchetti' (ambos pela Editora Verve), 'Vanessa Alves, coletânea de imagens e palavras', 'O Cinema dos Trapalhões' e ‘Débora Munhyz, do terror ao amor’ (Editora Laços); ‘As HQs dos Trapalhões’ (Editora Estronho) e ‘Grazie Musica, a biografia de Dick Danello’ (Chiado Editora). Lançou os livros infantis 'O Pum do Bumbum' e 'A Bruxa do Chocolate' (ambos pela Editora Laços). Apresentador e produtor dos programas ‘Zootropo’ (TV Cronópios) e ‘O Cinema dos Trapalhões’ (TV Cidade). É o diretor do documentário ‘Trapalhadas sem Fim’ que narra a história do grupo Os Trapalhões.

Renato Dalmaso é paulistano, tem 39 anos, estudou desenho, design gráfico, ilustração, arte sequencial e pintura. Atualmente trabalha como quadrinista e ilustrador. Seu trabalho é marcado pelo realismo fotográfico e pelo uso de aquarelas. Em 2019 lançou a graphic novel ‘O Elísio - Uma Jornada ao Inferno’, contando a história de um pracinha brasileiro na segunda guerra mundial.



Website: https://aveceditora.com.br/produto/dentre-os-grandes-es-o-primeiro/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp