06/08/2019 às 20h25min - Atualizada em 06/08/2019 às 20h25min

Dois foram presos em Orleans por furto.

Elas já tinham vários crimes na ficha

Ricardo Strauss

No final da tarde de ontem, por volta ‪de 17:20‬ horas, ocorreu um crime de furto qualificado pela arrombamento em uma residência situada no Bairro Ayres Rodrigues, cidade de Orleans, sendo que a vítima percebeu que janela da área de serviço arrombada e que várias pertences estavam espalhados pelo chão, tendo sido subtraídos diversos objetos, dentre eles um televisor 32 polegadas marca Philco, 1 celular Samsung J7, dois carregadores de celular, dois fones, perfumes, roupas, ferramentas e alimentos, sendo que Policiais Civis encontraram na extrema do terreno, numa construção desmanchada, parte dos objetos furtados, entre eles roupas, alguns alimentos, perfume e o tablet.

 

 

 

Após diligências investigativas e por meio de “denúncia” anônima, chegou-se à conclusão que L. P. R., 24 anos,  foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil de Orleans. Arbitrada fiança, não ocorreu o pagamento, sendo o autuado enviado para o Presídio Regional de Criciúma.

 

 

 

L. possui uma vasta ficha policial pela prática de crimes de receptações, furtos, vias de fato, resistências, posse de drogas, ameaças, desacato, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma/munições, tendo sido indiciado por vários crimes, respondendo ações penais, além de possuir duas execuções de pena, tratando-se de autuado reincidente. L. tem 45 boletins de ocorrência em seu nome. Nesse ano ele já foi preso e indiciado duas vezes, sendo preso novamente nesta data.

 

 

 

Na tarde de hoje também foi preso em flagrante pela Polícia Militar J. P. A., 55 de anos, por tentar realizar o furto de uma bolsa de uma mulher em um mercado na cidade de Orleans. J. tem 16 boletins de ocorrência e está em regime aberto, tendo cumprido pena por vários crimes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp