20/07/2020 às 14h37min - Atualizada em 20/07/2020 às 17h42min

Fundo Social de Marília visita ação social e doa alimentos

A pedido do Prefeito Daniel Alonso, o do Fundo Social de Solidariedade de Marília (SP), visitou o trabalho da “Casa Mateus 25” e fez doações para manutenção da assistência dada a 13 pessoas em situação de rua

DINO
https://www.danielalonso.com.br/
Daniel Alonso - Prefeito Marília/SP


Atendendo a um pedido do Prefeito Daniel Alonso, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Marília (SP), presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, esteve na “Casa Mateus 25”, no Jardim Continental, zona Sul da cidade, no começo do mês.

A primeira-dama Regina Alonso foi recebida pelo irmão Fernando Mortari, que coordena o trabalho voluntário realizado no local, atendendo à população de rua do sexo masculino, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar – atualmente são 13 pessoas atendidas.

O Fundo Social de Solidariedade fez também a entrega de alimentos no local e o trabalho da entidade foi destacado por Regina Alonso.

“Viemos conhecer o trabalho e ficamos encantadas com a dedicação desses voluntários em atender essas pessoas menos favorecidas. Quero parabenizar a toda equipe da Casa Mateus 25 pelo carinho com os nossos irmãos necessitados e o Fundo Social estará auxiliando esse trabalho no que for possível”, afirmou Regina Alonso.

A entidade está necessitando também da colaboração das pessoas e se coloca à disposição para apresentar o trabalho que é realizado, além de doações.

Após conhecer a Casa Mateus 25, a presidente do Fundo Social visitou ainda várias famílias no Jardim Continental, fazendo a entrega de alimentos e de tempero.

“Estamos procurando cooperar com as famílias mais necessitadas e, que nesse momento de pandemia, as dificuldades são ainda maiores. O Fundo Social tem feito essas ações em todas as regiões da cidade e vamos continuar com esse trabalho. Peço que as pessoas tomem todos os cuidados necessários para que o quanto antes a nossa cidade possa vencer essa pandemia”, afirmou Regina.

A Casa Mateus 25 é resultado de parceria entre a Missão Louvor e Glória de Marília e a Comunidade Divina Misericórdia, de São Carlos.

Site Prefeito Daniel Alonso: https://www.danielalonso.com.br/



Website: https://www.danielalonso.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp