14/07/2019 às 22h54min - Atualizada em 14/07/2019 às 22h54min

Atriz Ana Paula Arósio volta em alta

Acumulou uma fortuna de 145 milhões de dólares

Ricardo Strauss

A famosa Ana Paula Arósio voltou com tudo após sua aparição no final de 2018, a atriz foi muito famosa nos anos 2000 e fez muito sucesso, mas ficou um bom tempo afastada da mídia. Voltando agora em alta, segundo internautas a musa está sendo sondada pela rede Globo para participar da nova novela das seis.


 

A atriz esteve fora por 8 anos vivendo com seu esposo no exterior, mas após ela aparecer nas eleições do ano passado os internautas e jornalistas tentaram descobrir como passou esse tempo todo longe do Brasil, e conseguiram uma matéria da revista "People", onde dizia que Arósio é uma dos famosos que mais ganham no mundo, o valor foi divulgado e chocou a internet.

 

Mesmo longe das telinhas da Globo, ela está bem financeiramente, segundo informações, a musa acumulou muito dinheiro em seu tempo como atriz, e durante esse tempo longe ela investiu seus ganhos, acumulando entre junho de 2018 e junho 2019 cerca de 46 milhões de reais, o valor é de cair o queixo.


 

Os internautas ficaram abismados com esse valor tão alto, e questionaram como ela ganha tanto sem trabalhar. É simples: com a fortuna acumulada durante seus longos anos de trabalho, investiu o dinheiro na bolsa de valores, ela também tem um gigante patrimônio, tem uma rede de restaurante no Brasil "Ana Paula Gordona", um time de futebol "Os anjos de São Paulo", e uma marca de vodka "Pure Wonderarósio". É de se admirar!

 

O que sabemos é que a ex-apresentadora é muito inteligente e soube investir seu dinheiro muito bem, não sabemos quanto ela ganhou quando era atriz, mas deve ter sido muito, pois hoje em dia sua fortuna é avaliada em 145 milhões de dólares.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp