16/06/2020 às 15h47min - Atualizada em 20/06/2020 às 04h33min

Inter Academy Brazil, escola oficial da Inter de Milão, procura parceiros no país

A Internazionale de Milão, um dos 10 times de futebol mais valiosos do mundo voltou seus olhos para o Brasil e vê o país como fundamental para expansão do negócio.

DINO
http://www.interacademybrazil.com.br


A equipe italiana, 3 vezes campeã da Champions League, quer aumentar ainda mais sua presença global e vê em nosso país o carro-chefe para expandir suas escolas de futebol. Nesse cenário, o Brasil se torna fundamental para o projeto.

"O país tem mais de 200 milhões de apaixonados por futebol. O primeiro brinquedo da maioria das crianças brasileiras é uma bola. Esse fato, aliado ao potencial para desenvolver novos negócios, faz com que o Brasil seja a menina dos olhos para a Inter Academy", explica Marcelo Bernardo, Diretor da Inter Academy Brazil.

Através de sua trajetória profissional, que inclui, entre outras funções, executivo de marketing no grupo Fiat, Marcelo desenvolveu sua visão estratégia para novos negócios. Ele vislumbra para os futuros afiliados da Inter Academy Brazil uma excelente e rentável oportunidade de empreender neste momento pós-pandemia.

"A nossa parceira de negócios contempla estrutura enxuta, apoio tecnológico e, principalmente, a marca de um time campeão europeu, que possibilita a chance de fazer conexões com o mundo do futebol internacional", acrescenta o executivo, que ressalta que a metodologia da Inter Academy foi premiada pela UEFA.

A Inter Academy Brazil está procurando multiplicadores em todas as regiões do país, bem como donos de campos, quadras e escolas que queiram se associar a esse projeto de nível mundial.

Sugestão de fonte - Marcelo Bernardo (diretor-executivo) - WhatsApp - (11) 99268-0465



Website: http://www.interacademybrazil.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp