21/02/2020 às 14h06min - Atualizada em 05/05/2020 às 07h12min

Rede de academia Panobianco fecha patrocínio com o Boa Vista, finalista da Taça Guanabara, do RJ

Equipe estampará a marca na partida deste sábado (22), contra o Flamengo, no Maracanã

DINO


Finalista da Taça Guanabara - equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca - o Boa Vista Sport Clube terá um novo patrocinador máster na decisão deste sábado (22), às 18h, diante do Flamengo. O clube de Saquarema fechou com a rede de academia Panobianco, fundada em Campinas, no interior de São Paulo.

A escolha do Boa Vista, explica Rafael Panobianco, Sócio Fundador da rede, foi uma oportunidade de momento para levar a marca ao mercado nacional. "Futebol é uma paixão nacional, está diretamente ligado à saúde e qualidade de vida, o que oferecemos a nossos alunos. E vimos no Boa Vista uma grande oportunidade de nos associar a um clube em ascensão e que está em uma final diante de um clube com a maior torcida no Brasil", acrescenta o Sócio Fundador.

Atualmente, a Panobianco conta com 87 unidades em sistema de franquia. A meta é chegar ao final de 2020 com 200 unidades. "Estamos em uma fase de expansão. Estamos presentes no interior de São Paulo e no Paraná, mas com previsão de chegada a outros estados, incluindo o Rio de Janeiro, nos próximos meses", completa.

SOBRE A REDE PANOBIANCO

Com a primeira unidade inaugurada em 2012, a Panobianco entendeu a necessidade de expansão, mantendo a qualidade no atendimento e descomplicando o modelo tradicional de mercado. Hoje, conta com 87 unidades nos Estados de São Paulo, Paraná e previsão de expansão para todo o Brasil.

Com essa visão iniciou o processo de franchising, capacitando ainda mais a sua equipe e oferecendo aos seus parceiros a possibilidade de ter o próprio negócio.

A Panobianco surgiu num mercado emergente e desafiador, buscou a inovação por necessidade. Hoje se iguala a grandes marcas, porém com preços acessíveis.

Sendo altamente inovadora e resiliente, a Panobianco tem todos os ingredientes para expandir exponencialmente e trazer qualidade de vida aos seus clientes.

Esta credibilidade e confiança refletiu-se em um rápido crescimento, com novas unidades inauguradas mensalmente e um plano de expansão para todo Brasil.
Venha simplificar seu treino! Venha fazer história.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp