13/03/2020 às 13h14min - Atualizada em 01/04/2020 às 11h36min

Pesquisa indica que Brasileiro muda de residência mais de 6x ao longo da vida, e preferem a sexta como o dia ideal para o trasporte

Em um levantamento realizado pela empresa Ferreira Mudanças, constatou-se alguns dados bastante interessante sobre mudança de residência. Entre os mais interessantes constatou que a maioria dos entrevistados já mudaram de residência mais de 6x. A Maior dificuldade é proveniente dos diferentes momentos da vida, que cada indivíduo passa ao longo da vida, é o que afirma o empresário Vanivaldo Ferreira.

DINO
https://ferreiramudancas.com.br
Mudança de casa


A Pesquisa indica que os principais motivos que levam os Brasileiros a se mudarem tantas vezes são: Estudo, trabalho, divorcio, outros motivos como melhor vizinhança também compõe o infográfico disponibilizado no site da empresa.

Vanivaldo Ferreira que é o "responsável" por contratar a pesquisa, informou que os dados foram coletados de 500 participantes, de todo território nacional, os participantes têm idade entre 35 a 60 anos de idade.

Fatores como idade do responsável da casa, dos filhos e patrimônio financeiro são um dos principais fatores que pesam na hora de escolher um novo lar, para Vanivaldo Ferreira, mudar é uma das situações mais estressantes, para a maioria dos clientes que a empresa atende na Região metropolitana de Goiânia..

No levantamento também é possível visualizar outras informações bastante pertinentes, são elas:

A maioria dos entrevistados preferem a sexta-feira como o melhor dia para se mudar de residência, na sequência vem o sábado como melhor dia para se mudar de casa.

Os meses de novembro e dezembro são os melhores meses para realizar a mudança de residência, como aponta o infográfico.

50% dos participantes da pesquisa possuem casa própria, 45% moram de aluguel, 5% moram de favor ou outro tipo de moradia.

Dos 500 entrevistados 174 pessoas já mudaram mais de 6x ao longo da Vida.

60% preferem fazer a mudança por conta própria, 40% preferem contratar uma empresa local para realizar o transporte dos móveis e demais itens.

Nesse último ponto da pesquisa, o que ficou claro foi, que o custo de uma mudança residencial pode fugir do orçamento familiar para a maioria dos entrevistados, que preferem tomar medidas para conseguir realizar o transporte por conta própria, alguns dizem que zelam pelos seus itens e preferem eles mesmo fazer a locomoção, assim evitam danos em peças que possuem valor emocional.

Já os que preferem contratar uma empresa de mudanças, alegaram que as comodidades oferecidas como embalar, desmontar e montar, seguro e todo trabalho de organização vale cada centavo investido para fazer o transporte.
Para Vanivaldo o mercado de mudanças está em ascensão, e cada vez mais as pessoas estão valorizando os serviços de uma empresa de mudança, no último ano a empresa cresceu 300% em relação aos anos de 2018 e 2019.



Website: https://ferreiramudancas.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp