27/03/2020 às 09h44min - Atualizada em 01/04/2020 às 11h36min

Nanasai lança clipe da música "Estações" feat. Bruno BSV

Caminhando com sua música entre as quatro estações, Nanasai apresenta uma história envolvendo um jovem casal que se reencontra depois de um longo tempo.

DINO
https://www.instagram.com/nanasaioficial
Nanasai Lança Clipe da Música "Estações" feat. Bruno BSV -

O single criação de Nanasai junto com Bruno BSV, é baseada numa vida de idas e vindas e como as Estações estão presentes nos acontecimentos pelo caminho. 

A canção passa por todas as Estações climáticas do ano trazendo consigo os sentimentos que o inverno, primavera, verão e outono proporcionam, “para quem já se apaixonou por alguém que teve que deixar para trás” é a mensagem que o cantor Nanasai entrega sobre o novo clipe. 

A música, que conta com um feedback positivo dos fãs, transmite paz e calmaria, uma vibe boa para o fim de tarde. O Clipe foi lançado no dia 26 de março de 2020, no YouTube. O link já está disponível aqui.

O clipe tem intenção de apresentar a partida e o reencontro entre Eduardo Saito (Nanasai) e Julia Akemi. O cantor dedica a música para todos os brasileiros que já moraram no Japão. 

Eduardo Saito (Nanasai), possui mais de 65 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify, além de músicas com mais de milhões de visualizações em seu canal do YouTube, como a música “Joias do Infinito”, inspirada em sua querida esposa (dona dos sapatinhos amarelos) e também na franquia da Marvel – Avengers.

O cantor expressa em suas músicas o Indie Brasil vivo conseguindo transmitir variedade em seu estilo musical, adicionando o Rap, Lo-fi, MPB e Trap em suas produções, porém sem perder a estética da boa arte sonora.

O músico revelou-se na internet em 2018 e possui outras notáveis canções como “Estilhaços” e “Melancolia”, que estão em consideráveis playlists oficiais como a “Indie Brasil” e “Madrugada Sad Songs” no Spotify. Também conta com feats com Magyn, Sobral e Bruno BSV. 

Bruno BSV faz a participação na voz em “Estações”, é compositor de músicas inspiradoras entre elas “Astronauta”, “Ei Mina” e “Yonlerô, o conto do vinho”.

O cantor residente de Brasília carrega na voz e violão lindas histórias que refletem nas opiniões de seus ouvintes em seu canal do YouTube, e conseguiu passar boas emoções em seu feat com Nanasai.

Em “Estações” a voz mansa e sossegada de Bruno BSV guia o ouvinte a um favorável diferencial na canção sem deixar de harmonizar com a melodia, a música já está disponível nas plataformas de streaming.

O clipe lançado dia 26 de Março conta com roteiro de Nanasai, direção de Renan Hideki (HDK) , codireção de Karina Ayumi Saito, direção de fotografia de Gustavo Destro( GKD ), participação de Julia Akemi e agradecimentos a Bad Intentions Productions, Akio Amemiya e Vitor Kuroki.





Website: https://www.instagram.com/nanasaioficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

26.3%
71.9%
1.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp