30/03/2020 às 16h35min - Atualizada em 01/04/2020 às 11h33min

EI NERD indica filmes para assistir na quarentena

Comédia, ação, ficção, terror, drama ou animes? Peter Jordan faz listas dos melhores títulos disponíveis no Netflix e na Amazon Prime para assistir nestes dias de isolamento social

DINO
https://www.youtube.com/user/einerdtv


É hora de relaxar e esquecer, por algumas horas, do COVID-19! Basta preparar uma pipoca, sentar e acessar o Canal Ei Nerd para escolher, entre quatro listas feitas exclusivamente por Peter, qual filme assistir hoje.

A primeira traz filmes dos mais diferentes estilos e temas como: Meu nome é Dolemite; John Carter entre Dois Mundos; Sem Limites; A Espera de um Milagre; Troco em Dobro; O Menino que Descobriu o vento; Toc Toc; O Poço e Jóias Brutas.

A segunda lista é temática e especifica para quem adora tomar aqueles "sustos" durante o filme: Invasão Zumbi; Operação Overload; Day Of The Dead; Bloodline; A Noite dos Mortos Vivos; Madrugada dos Mortos e Anna e o Apocalipse.

Já a terceira, é para quem é curioso ou quer entrar no clima das epidemias e pandemias: 12 Macacos; Epidemia; Ensaio sobre a Cegueira; 93 Dias; Fim dos Tempos; Eu Sou a Lenda; Extermínio; Viral e O Hospedeiro.

A quarta lista é especial, sobre Animes de epidemias e fecha a seleção para todos aproveitarem essa quarentena: Highschool of the Dead; Guilty Crown; Black Bullet; Kotetsujou no Kabaneri; Gakkougurashi; King of Thorn; Ergo Proxy; Loups Garous; Owari no Seraph e Terra Formars.

São mais de 30 bons filmes e animações para reservar algumas horas destes dias em casa para assistir e compartilhar com amigos e familiares.




Website: https://www.youtube.com/user/einerdtv
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp