23/06/2019 às 22h53min - Atualizada em 23/06/2019 às 22h53min

Daniel Alves não é mais jogador do Paris Saint-Germain.

Está negociando com o Barcelona.

Ricardo Strauss

Daniel Alves não é mais jogador do Paris Saint-Germain. Após a vitória do Brasil contra o Peru na Copa América no último sábado, na qual ele colaborou com um golaço no segundo tempo, o lateral-direito divulgou uma mensagem em suas redes sociais indicando sua saída. Segundo a rádio catalã RAC1, o jogador se ofereceu ao Barcelona, que estuda a possibilidade do retorno do lateral.

 

"Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobretudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia… Vocês fazem esse clube um pouco mais especial", iniciou em sua postagem.

 

Ele postou um grande texto ao lado de uma foto com troféus que conquistou nesses dois anos de clube. Anteriormente ele estava na Juventus e, em 2017, foi para Paris, onde venceu dois Campeonatos Franceses, uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa e uma Supercopa da França. Dani Alves cumpriu exatamente dois anos de contrato: foram 73 partidas e oito gols marcados.

Na mensagem publicada, ele ainda destaca momentos de descontração dentro do clube com seus companheiros e fez um pedido. "Se vocês um dia me recordarem, que seja como o 'good crazy' de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivo. Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp