21/02/2020 às 19h31min - Atualizada em 21/02/2020 às 19h31min

Daniel Freitas trata com Governo do Estado sobre vinda da Tesla para SC

- 87 News
O Deputado Federal Daniel Freitas esteve reunido no início da tarde desta sexta-feira (21), com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, que esteve representado pela sua equipe técnica e o Secretário da Fazenda, Paulo Eli. 

De acordo com o Deputado, o resultado da reunião foi excelente. “Santa Catarina está absolutamente disposta a atrair a fábrica da Tesla. Levarei em mãos, documentos do Executivo Estadual mostrando as vantagens competitivas e demais atrativos à empresa que podemos oferecer”, afirma.

“Santa Catarina já demonstrou interesse e busca receber a empresa que está no ranking das 10 marcas mais valiosas do mundo, da mesma forma, como tem no estado a General Motors e a BMW, entre outras de relevância. Somos um estado com uma logística estratégica, excelentes portos e um povo empreendedor e capacitado. A Tesla é uma empresa altamente inovadora e que vai agregar desenvolvimento, emprego e renda para Santa Catarina”, destacou Lucas Esmeraldino. 

Daniel Freitas solicitou, ainda, em contato com o Governador Carlos Moisés, uma carta que será entregue em mãos aos diretores e demais representantes da empresa, nos Estados Unidos. “Esta carta mostrará as intenções de Santa Catarina, sinalizando o grande interesse que nosso Estado tem em abrigar a unidade da empresa no Brasil”, ressalta.

“Nossos esforços estão voltados para que  Santa Catarina se mostre a melhor opção para a atração de investimentos da Tesla. Muitos Estados brasileiros já demonstraram interesse e, neste processo, preciso que o Executivo Estadual desenvolva um modelo mais vantajoso para apresentar durante nossa visita a empresa nos EUA”, finaliza o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp