13/01/2020 às 19h55min - Atualizada em 13/01/2020 às 19h55min

Postagem de Jessé Lopes ganha destaque nacional

Em post publicado no último sábado (11), o parlamentar criticou o movimento “Não é Não”, iniciado por mulheres durante o Carnaval 2018 contra assédio

- 87 News
R7

O site de notícia R7 destacou hoje, a postagem feita pelo Deputado Estadual de Santa Catarina Jessé Lopes, no qual este teria afirmado: “Quem, seja homem ou mulher, não gosta de ser assediado? Massageia o ego, mesmo que não se tenha interesse na pessoa que tomou a atitude”.

Em post publicado no último sábado (11), o deputado criticou o movimento “Não é Não”, iniciado por mulheres durante o Carnaval 2018. Na ocasião, tatuagens com os dizeres foram distribuídas a fim de se propagar a ideia de um bloco sem assédio.

 

O pesselista, no entanto, disse que as pautas atuais do movimento “tiram” direitos. “Parece até inveja de mulheres frustradas por não serem assediadas nem em frente a uma construção civil”, questiona. 

Confira a notícia no link: https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/quem-nao-gosta-de-ser-assediado-questiona-deputado-do-psl-de-sc-13012020


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp