13/12/2023 às 22h29min - Atualizada em 13/12/2023 às 22h29min

Em 2024 a Copercocal completa 60 anos. Qual será a surpresa ?

Nos 59 anos a inauguração da Linha de Transmissão 69kV marcou a comemoração

Danylla Zanette/Assessora de comunicação
Assessora de comunicação
Parabenizamos os associados, diretoria e funcionários por completar mais um aniversário com ótimos resultados.

Como já bem dizia o poeta: “sonho que se sonha junto é realidade”. E na realidade dos sonhos, ninguém alcança o sucesso por acaso. Do contrário toda forma de resultado só é considerada positiva se estiver atrelada a uma história de lutas e realizações. E na história da Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, trabalho foi o que não faltou em todos os anos de sua existência. Ao completar 59 anos de fundação, a cooperativa colhe os frutos do sonho do pequeno grupo de agricultores pioneiros que se uniram para constituir a Coopercocal em 2 de março de 1964.
Para celebrar a data, dia 02 de março o presidente reuniu diretores, colaboradores e associados presentes na cooperativa para o corte do bolo, que aconteceu no hall de entrada da cooperativa.
A Coopercocal tem na união dos associados, diretoria e funcionários, motivos que impulsionam o desenvolvimento e o progresso dos nove municípios em que atende. Prova disso é a conclusão da Linha de Transmissão 69kV, que será inaugurada ainda este mês. Um grande marco para a história da cooperativa. “A consolidação dos nossos compromissos para com os associados e o desenvolvido socioeconômico, tem levado a Coopercocal a um caminho cada vez mais sólido na construção de uma cooperativa capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos”, afirmou o presidente Altair Lorival de Mélo.

Atualmente a Coopercocal vem conquistando posições de destaque nacional por seguir um trabalho pautado no respeito, transparência e ética, e o mais importante: sempre defendendo com garra os interesses de seus associados, de forma a atendê-los com os melhores benefícios. “A expressiva confiança nos nossos quase 17 mil associados, dão sentido à existência e eficiência da Coopercocal, uma cooperativa que é orgulho para todos.

Parabenizamos os associados, diretoria e funcionários por completar mais um aniversário com ótimos resultados.

Este ano a comemoração conextou a Linha de Transmissão. Esse é mais um sonho que concretizado juntos, por isso e que foi conquista com cada associado em uma grande festa de inauguração dessa grande obra que será um marco no desenvolvimento de nossa região”, comemora Belha.

A cerimônia 18 de março aos fundos do pátio do Posto Cocal em Cocal do Sul, marcou a inauguração da Linha de Transmissão 69kV dia.

Agora vamos aguardar os 60 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp