04/11/2019 às 14h46min - Atualizada em 04/11/2019 às 14h46min

Caravaggio e Metropolitano vencem pelas semifinais do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”

Ontem, domingo (03) foram disputados os dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”. Caravaggio e Metropolitano largaram na frente, vencendo suas partidas neste domingo.

- 87 News
LARM
 


No Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Araranguá por 6x2. Antes dos 30 minutos de jogo, o Caravaggio vencia por 3x0, gols marcados por Marcel, aos 21 minutos, e Beto Cachoeira, aos 25 e aos 27 minutos. O Araranguá descontou ainda na primeira etapa, com gol marcado por Brasão, aos 42. No segundo tempo, reação do Araranguá: Cristian marcou aos 14 minutos e os visitantes encostaram no marcador: 3x2. Mas, a partir disso, só deu Caravaggio: Beto Cachoeira ampliou aos 20 minutos, Matheus Laguna fez 5x2 aos 22 e Chumbo marcou o sexto gol do Caravaggio aos 42 minutos.

O jogo de volta entre as equipes será disputado dia 1º de dezembro, em Araranguá. O local ainda não foi definido pelo Departamento Técnico da LARM. O Caravaggio poderá perder por até três gols de diferença, que mesmo assim garante vaga para as finais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Já para o Araranguá classificar-se nos 90 minutos de jogo, precisará vencer por cinco ou mais gols de diferença. Caso o Araranguá vença por quatro gols de diferença, após os 90 minutos será realizada uma prorrogação. A equipe vencedora da prorrogação será a classificada. Em caso de empate na prorrogação, a equipe classificada será conhecida através de disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

No Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Metropolitano venceu o Cocal do Sul por 1x0, gol marcado por João Simon, aos 25 minutos do segundo tempo.

 
Campeonato Regional da LARM

Campeonato Regional da LARM


O segundo jogo entre as equipes será disputado no próximo domingo, dia 10, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Empate ou vitória do Metropolitano classifica a equipe de Nova Veneza para as finais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. O Cocal do Sul precisará de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para classificar-se nos 90 minutos de jogo. Caso o Cocal do Sul vença por um gol de diferença, será realizada uma prorrogação, onde a equipe vencedora será finalista do campeonato. Em caso de empate na prorrogação, a equipe classificada será conhecida através de tiros livres da marca do pênalti.
 
Campeonato Regional da LARM

Campeonato Regional da LARM


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp