23/10/2023 às 17h20min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h00min

Criminosos incendeiam ônibus na zona oeste do Rio

O Centro de Operações da prefeitura informou que o município entrou em estágio de mobilização nesta tarde devido aos ataques. Há reflexos em pelo menos cinco bairros.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-10/criminosos-incendeiam-onibus-na-zona-oeste-do-rio



Criminosos incendiaram na tarde desta segunda-feira (23) vários ônibus na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo o Centro de Operações Rio. Há reflexos nos bairros de Guaratiba, Inhoaíba, Paciência, Cosmos e Santa Cruz. As vias dos bairros foram impactadas.



O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em estágio de mobilização às 16h50 desta segunda-feira, devido aos ataques a ônibus na zona oeste da cidade.



Notícias relacionadas:

“Veículos foram incendiados em diversas vias da zona oeste do Rio. Diante disso, há impactos em vários bairros daquela área. O estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores”, diz o Centro de Operações.



A Mobi-Rio, empresa pública que opera o BRT, informou que, por questão de segurança, as linhas que circulam no corredor Transoeste foram suspensas temporariamente na tarde de hoje. Estão rodando apenas as linhas 22 (Jardim Oceânico x Alvorada); 13 (Mato Alto x Alvorada expresso) e 25 (Mato Alto x Alvorada parador). Um articulado da frota antiga foi incendiado. Houve tentativa de colocar fogo em um BRT da nova frota, mas o fogo foi apagado e o ônibus já está na garagem.



Texto publicado pela Agência Brasil.



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-10/criminosos-incendeiam-onibus-na-zona-oeste-do-rio

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp