05/10/2023 às 16h23min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h00min

Gleisi Hoffmann tem alta hospitalar após cirurgia cardíaca

Parlamentar recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar circulação sanguínea adequada. Procedimento é rotineiro e feito em casos de doença arterial coronária.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-10/gleisi-hoffmann-tem-alta-hospitalar-apos-cirurgia-cardiaca



A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (5), após cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada no dia 30 de setembro.



Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela se recuperou muito bem e não teve complicações após o procedimento. “A deputada deverá continuar o processo de reabilitação em casa, nos próximos 30 dias, sob orientação médica”, informou o hospital.  



Notícias relacionadas:

A parlamentar foi internada no dia 28 de setembro e, após exames, foi detectada uma obstrução coronariana. Gleisi recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária.



Texto publicado pela Agência Brasil.



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-10/gleisi-hoffmann-tem-alta-hospitalar-apos-cirurgia-cardiaca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp