04/10/2023 às 09h57min - Atualizada em 04/10/2023 às 09h57min

COCAL DO SUL: Furto na Veneto Beer causa cerca de 300 mil em prejuizo

Ricardo Strauss
Linha Verdade
Uma ação criminosa na madrugada desta quarta-feira na cidade de Cocal do Sul. A Cervejaria Vêneto Beer foi alvo de um assalto, deixando um prejuízo estimado em cerca de 300 mil reais para o estabelecimento.

De acordo com informações fornecidas por um funcionário da cervejaria, os criminosos entraram sorrateiramente pelo telhado. Durante a invasão, eles não apenas levaram equipamentos eletrônicos valiosos, mas também se apoderaram de um veículo Ducato cuja placa é RYB0G00, pertencente à empresa.

O prejuízo financeiro representa um golpe significativo para a Cervejaria Vêneto Beer, uma empresa de renome na região, conhecida por sua produção de cervejas artesanais de alta qualidade. As autoridades policiais já estão empenhadas na identificação e captura dos responsáveis por esse ato criminoso.

A Cervejaria Vêneto Beer, que sempre se destacou pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento ao cliente, agora enfrenta o desafio de se recuperar desse prejuízo e restaurar sua sensação de segurança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp