29/10/2019 às 10h22min - Atualizada em 29/10/2019 às 10h22min

Torcida do Criciúma briga entre si no empate com o Figueirense

Confusão começou logo após o adversário abrir o placar no Orlando Scarpelli.

- 87 News
HC Notícias
A torcida do Criciúma brigou entre si durante o empate com o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli. Pouco depois do Furacão abrir o placar, no fim do primeiro tempo, uma confusão generalizada começou no setor dos torcedores carvoeiros. A Polícia Militar apareceu e dispersou os exaltados.
 

As imagens captadas pelo repórter cinematográfico Marcos Schmitt, da NSC TV, flagraram uma mulher sangrando deixando a arquibancada para ser atendida pela ambulância. Segundo o repórter Jota Eder, da Rádio Som Maior, um torcedor do próprio Tigre teria jogado um rojão no setor visitante durante a confusão.
 

Durante a semana, a diretoria se mobilizou para contar com o apoio dos torcedores e doou mil ingressos para quem quisesse assistir ao duelo em Florianópolis.
 

O Criciúma conseguiu o empate no fim da partida, depois de sair perdendo por 2 a 0. Com o resultado, a equipe segue na vice-lanterna da Série B, mas não vê o rival estadual se distanciar na luta contra o rebaixamento.
 

Na próxima rodada, vai enfrentar o São Bento, sábado, no Heriberto Hülse, em novo confronto direto contra a degola. Será o duelo do lanterna contra o penúltimo colocado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp