17/07/2023 às 12h21min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h01min

PF apreende grande quantidade de maconha e armas no Paraná

Segundo a PF, a investigação apurou que a droga e as armas de fabricação estrangeiras entraram ilegalmente no país oriundas do Paraguai.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/pf-apreende-grande-quantidade-de-maconha-e-armas-no-parana

Mais de 2 toneladas de maconha, sete fuzis e 75 pistolas apreendidas é o resultado de uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Receita Federal e Polícia Militar do Paraná, realizada na noite desse domingo (16), após abordagem na BR-369 de um caminhão que estaria transportando uma carga de suínos, no município paranaense de Cambé.



Segundo a PF, a investigação apurou que a droga e as armas de fabricação estrangeiras entraram ilegalmente no país oriundas do Paraguai. O trabalho policial vai continuar para identificar os demais responsáveis pela carga ilícita.



O motorista do veículo, com antecedentes criminais de ameaça e violência doméstica, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Londrina. Ele é da cidade de Medianeira, no Paraná.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/pf-apreende-grande-quantidade-de-maconha-e-armas-no-parana

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp