25/10/2019 às 14h52min - Atualizada em 25/10/2019 às 14h52min

Lorrana: vestígios de veneno são encontrados no corpo de menina

Substância pode ter ocasionado a morte da jovem. Pirulito aceito de desconhecida e cachorro quente são as principais suspeitas para intoxicação

- 87 News
R7

Os primeiros exames da Polícia Civil na menina Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, apontam vestígios de veneno para rato, conhecido popularmente como chumbinho, em seu corpo. Médicos que atenderam a jovem na quarta-feira (23) também acreditam na hipótese de envenenamento como causa da morte.

A Polícia Civil recolheu um líquido no estômago da menina que será levado para uma perícia mais aprofundada. O resultado do exame pode apontar se Lorrana foi envenenada, seja propositalmente ou não.

Informações preliminares apontam que o lado do IML (Instituto Médico Legal) foi inconclusivo para a suspeita de envenenamento. 

De acordo com a família, a jovem teria aceitado um pirulito de uma mulher desconhecida em um trem, na última terça-feira (22), quando voltava de um curso que fazia no Rio de Janeiro.

Ao encontrar a mãe, Lorrana se queixou de dores de cabeça, mas a família suspeitou que fosse um sintoma relacionado ao período menstrual da jovem. A menina ainda teria comido um cachorro quente antes de dormir, momento no qual começou a vomitar e se queixar por não enxergar nada.

Luciano da Silva Manoel, pai de Lorrana, disse que “começou a sair coisas de dentro da boca” da menina. “Como se tivesse estourado ela por dentro”.

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil levou o carro de cachorro quente da tia de Lorrana, onde ela teria comido o lanche. A instituição acredita que uma perícia no veículo possa ajudar nas investigações da morte da jovem.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp