07/06/2023 às 09h38min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h02min

Aeroporto de Salvador volta a funcionar após interrupção de voos

Passageiros foram orientados a entrar em contato diretamente com as companhias aéreas responsáveis pelos voos para que recebessem informações mais atualizadas.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-06/aeroporto-de-salvador-volta-funcionar-apos-interrupcao-de-voos



Quarenta e quatro voos que partiriam do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na noite dessa terça-feira (6) foram cancelados e um saiu com atraso depois de problemas na iluminação da pista de pousos e decolagens.



Segundo a concessionária Vinci Airports, que administra o terminal, as condições operacionais foram reestabelecidas e o fluxo de voos retomados, ainda no fim da noite de ontem. 



Notícias relacionadas:

Imagens nas redes sociais de passageiros mostram muitas pessoas nos balcões de atendimento do terminal em busca de informações. Segundo nota divulgada pela Vinci Airports, os passageiros foram orientados a entrar em contato diretamente com as companhias aéreas para ter informações mais atualizadas. 



A empresa também disse que avisos foram afixados em diferentes locais do aeroporto, a fim de evitar aglomerações.  Sem apontar a causa do problema, a nota lamentou o transtorno causado e informou que a empresa está investigando as causas da instabilidade ocorrida no sistema de balizamento.  



Rio de Janeiro 



Há menos de um mês, na noite do dia 23 de maio, o Aeroporto Internacional Tom Jobim-RioGaleão passou por uma interrupção semelhante de voos, apontada pela concessionária como “uma instabilidade na casa de máquinas de uma das subestações do aeroporto”.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-06/aeroporto-de-salvador-volta-funcionar-apos-interrupcao-de-voos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp