21/10/2019 às 14h56min - Atualizada em 21/10/2019 às 14h56min

Definidos confrontos das semifinais da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

- 87 News
LARM
 
Criciúma: Com a realização dos jogos da segunda fase do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior, observando o artigo 11 do regulamento da competição.

Estão nas semifinais: Araranguá, Cocal do Sul, Metropolitano e Ouro Negro. Os jogos de ida serão realizados dia 3 de novembro, às 13h30min, e as partidas de volta dia 1ª de dezembro, às 13 horas.

O Metropolitano enfrentará o Cocal do Sul. O primeiro jogo será no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, e o jogo de volta será disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Araranguá x Ouro Negro disputarão a outra semifinal. O primeiro jogo será no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, e o jogo de volta será disputado em Araranguá, em estádio ainda não definido.

Classificam-se para a final do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior a campeã de cada chave, que será a equipe que somar maior número de pontos nos dois jogos. Caso ao final da partida de volta tivermos empate em número de pontos ganhos, a equipe que possuir o melhor saldo de gols (somando os gols das partidas de ida e volta desta fase), estará classificada para a final. Havendo empate no saldo de gols, haverá disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol, para se conhecer a equipe classificada.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp