28/03/2023 às 19h05min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h01min

Governador de SP recebe alta hospitalar em Londres 

Tarcísio de Freitas passou por cirurgia para retirada de cálculo renal nesta terça (28). Ontem, ele teve uma crise e precisou cancelar a agenda, que previa encontros com investidores europeus.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-03/governador-de-sp-recebe-alta-hospitalar-em-londres



O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu alta hospitalar na tarde hoje (28) após passar por uma cirurgia para a retirada de um cálculo renal. Freitas foi operado em Londres, onde participava de uma missão internacional do governo paulista desde domingo.  



Ontem, Tarcísio teve uma crise renal e precisou se afastar da agenda, que previa uma série de encontros com investidores europeus. O secretário de Negócios Internacionais do governo, Lucas Ferraz, passou a representar o governador nos encontros programados hoje no Reino Unido, e amanhã em Madri, na Espanha. 



Notícias relacionadas:

Segundo a Secretaria de Comunicação do estado, a participação do governador nos demais compromissos da missão, que continuará na quinta-feira, em Paris, na França, dependerá de avaliação e recomendação médica. 



"Estou me recuperando bem, com expectativa de alta para hoje. Volto amanhã ao hospital para novos exames, que definirão sobre retomada da agenda", disse o governador no Twitter.






 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-03/governador-de-sp-recebe-alta-hospitalar-em-londres
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp