02/02/2023 às 22h56min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h01min

Bombeiros buscam homem que caiu em córrego na Grande São Paulo

Acidente ocorreu durante temporal na noite de ontem. Homem que caiu com um carro em um córrego em Arujá, na Grande São Paulo, e foi levado pela água.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-02/bombeiros-buscam-homem-que-caiu-em-corrego-na-grande-sao-paulo

O Corpo de Bombeiros ainda buscava na tarde de hoje (2) um homem que caiu com um carro em um córrego em Arujá, na Grande São Paulo, e foi levado pela água. O acidente ocorreu durante um temporal na noite de ontem (1º).



Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital paulista a previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento para o final da tarde e início da noite de hoje. O órgão alerta que, devido as chuvas dos últimos dias, o solo da região da Grande São Paulo já está encharcado, aumentando o risco de inundações e deslizamentos.



Mortes



Um levantamento divulgado ontem pela Defesa Civil do estado de São Paulo informou que 24 pessoas morreram por causa das chuvas desde o início de dezembro. Os temporais também levaram a 15 municípios do estado a declararem estado de emergência.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-02/bombeiros-buscam-homem-que-caiu-em-corrego-na-grande-sao-paulo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp