18/12/2022 às 10h02min - Atualizada em 18/12/2022 às 10h02min

Angustiada, filha procura por mãe que está desaparecida há dois dias

Moradora de Içara, Ivonete Alves, 56 anos, não dá notícias desde a noite da última quinta-feira, 15

Portal Litoral Sul

A autônoma Ivonete Alves, 56 anos, moradora do bairro Tereza Cristina, em Içara está desaparecida desde a noite da última quinta-feira, 15. A filha dela, Tamires Alves Silvério, está desesperada por notícias da mãe. A família registrou Boletim de Ocorrência.

Tamires conta que a mãe estava com sua outra filha, por volta das 20h15, próximo a uma loja na SC-445 na área central de Içara. “Minha irmã se ausentou do local por cerca de 40 minutos, quando voltou minha mãe já não estava mais. Ela ficou esperando voltar e isso não aconteceu. Recebi uma ligação dela, perguntando se a nossa mãe estava em minha casa, mas disse que ela não tinha aparecido por aqui. Com isso, pela demora dela em retornar e não avisar nada, percebemos que estava acontecendo alguma coisa. Até então não tivemos nenhuma notícia, ninguém sabe de nada”, conta angustiada.

De acordo com Tamires, a mãe saiu de casa usando uma legging preta, blusa florida rosa e preta, com detalhes em verde e tênis preto com detalhes cor de rosa. “Ela não possui nenhum problema de saúde e uma situação como essa nunca tinha acontecido. Nesse dia o celular dela ficou dentro do carro de minha irmã, mas minha mãe sempre avisa quando vai para algum lugar mesmo sem telefone, ela dá um jeito de mandar informação”, fala a filha.

Caso alguém tenha visto a dona Ivonete deve entrar em contato pelos telefones (048) 9 9949 6027; 999749560; 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp