12/10/2022 às 17h48min - Atualizada em 13/10/2022 às 08h00min

Turista morre ao cair de tirolesa na praia de Canoa Quebrada, no Ceará

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos quando um dos cabos de sustentação da tirolesa desprendeu e ele bateu em uma duna.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/turista-morre-ao-cair-de-tirolesa-na-praia-de-canoa-quebrada-no-ceara



Um turista paraense, de 39 anos, morreu nesta segunda-feira (10) ao cair de uma tirolesa, na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Ceará, uma das praias mais frequentadas da região, por causa da beleza das dunas e do mar calmo e água cristalina.



A vítima foi identificada como Sergio Murilo Lima de Santana e caiu quando a viga de sustentação do equipamento rompeu no momento da descida. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos devido à altura, quando um dos cabos de sustentação da tirolesa desprendeu e ele chocou-se com uma duna.



Por medida de segurança, a prefeitura de Aracati interditou o serviço de tirolesas que atendem os frequentadores da praia de Canoa Quebrada.



Notícias relacionadas:

Por medida de segurança, a prefeitura de Aracati interditou o serviço de tirolesas que atendem os frequentadores da praia de Canoa Quebrada.



A Polícia Civil do Ceará aguarda o resultado do laudo da perícia técnica que determinará a causa do acidente.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/turista-morre-ao-cair-de-tirolesa-na-praia-de-canoa-quebrada-no-ceara
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp