04/08/2022 às 23h08min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h00min

STF lança livro de reflexões sobre temas atuais do Judiciário

Livro O Judiciário do Nosso Tempo reúne textos de juristas, juízes, advogados, membros do Ministério Público e jornalistas que cobrem as atividades da Justiça.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/stf-lanca-livro-de-reflexoes-sobre-temas-atuais-do-judiciario

O Supremo Tribunal Federal (STF) promoveu hoje (4) uma sessão de autógrafos do livro O Judiciário do Nosso Tempo, obra que reúne textos de juízes, advogados, membros do Ministério Público, ministros e ex-ministros do STF e jornalistas que cobrem as atividades da Justiça. 



O livro tem textos escritos pelos ministros Luiz Fux, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia, além dos ex-ministros Ayres Britto e Nelson Jobim. A publicação envolve reflexões sobre diversos temas, como liberdade de imprensa, atuação das Forças Armadas e separação das competências dos Três Poderes. 



Ontem (3), o Supremo lançou duas publicações em alusão às comemorações dos 200 anos de independência do Brasil e aos 130 anos de STF na República. 



*Com informações do STF




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/stf-lanca-livro-de-reflexoes-sobre-temas-atuais-do-judiciario
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp