21/10/2021 às 17h25min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h25min

Em obras: bairros de Cocal do Sul recebem revitalização e nova drenagem

Através de pedidos da comunidade, a Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul está trabalhando nos bairros Rio Perso, Alphaville e Jardim das Palmeiras

Amanda Farias - 87 News
Através de pedidos da comunidade, a Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul está trabalhando nos bairros Rio Perso, Alphaville e Jardim das Palmeiras
A Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul iniciou há alguns dias os trabalhos de recolocação da drenagem no Rio Perso. Atendendo a um pedido da comunidade, que explanou a situação crítica onde se abriram buracos nas lajotas, a equipe se deparou com a drenagem entupida na rua geral, logo após à igreja. Por isso, está sendo retirada a drenagem atual, fazendo a limpeza e colocando novamente.

“Esta situação demanda muito tempo de trabalho, não podíamos deixar de fazer um bom trabalho, estamos refazendo tudo novamente; pedimos a atenção da população que trafega por essa estrada, que está interditada em meia pista”, esclarece o secretário municipal de infraestrutura, Vanderlei Figueiredo. “Pedimos paciência, pois com o tempo vamos resolver este problema”, pontua.

No bairro Jardim das Palmeiras, a rua Margarida Quarezemin está passando por revitalização e recebeu a colocação de lajotas, além de base com pedras. “Na entrada, onde há um depósito, a estrada afundou devido ao fluxo de caminhões, por isso foi necessário revitalizar e mexer em toda a estrada”, declara o secretário. Ele acrescenta que as obras serão concluídas nesta sexta-feira. O bairro Alphaville também está recebendo revitalização em diversas ruas de lajota.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp