19/10/2021 às 10h04min - Atualizada em 19/10/2021 às 10h04min

Coopercocal nas Comunidades encerrado em Urussanga; Em Cocal do Sul terá início nesta quarta-feira (20)

Evento no município sul-cocalense ocorrerá todas as quartas-feiras até o dia 24 de novembro

Enio Biz
Rádio 87 News
Foto: Divulgação
Com a intenção de integrar o associado à cooperativa, levando informação e descontração, a Coopercocal realizou na última sexta-feira (15) o último evento “Coopercocal nas Comunidades” no município de Urussanga. O encontro aconteceu no Salão de Festas do bairro São Pedro, e contou com a participação de um grande público envolvendo as localidades de São Pedro, De Villa, Rancho dos Bugres e Morro da Lagoa. Em Urussanga, foram cinco encontros. De 17 de setembro a 15 de outubro, as localidades de Rio Molha, Santana, Belvedere, Rio América e São Pedro receberam o projeto.
 
E a partir desta quarta-feira (20) é a vez dos associados de Cocal do Sul receberem o “Coopercocal nas Comunidades”. O primeiro encontro ocorre no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Rio Perso, a partir das 19 horas.
 
O engenheiro da Coopercocal, Estefano Luiz Costa, participou do programa A Voz de Cocal na manhã desta terça-feira (19), na Rádio Cocal FM. Para ele, os eventos em Urussanga foram positivos. “Em Urussanga foram nas sexta-feiras, iniciando no Rio Molha e finalizando no São Pedro. Todas as comunidades, os bairros, onde a Coopercocal atua, além de Orleans e Lauro Müller, todas foram convidadas. Foi uma participação de peso. Apesar de ter sido cinco sextas-feiras chuvosas, as pessoas compareceram em peso. Isso nos deixa ainda mais orgulhosos. Eles foram, participaram e puderam contribuir. Nós deixamos sempre uma caixinha de sugestões na entrada dos locais, e as pessoas ficam a vontade para dar sugestão, crítica e elogio. Isso nos faz evoluir. Então, Urussanga foi um sucesso”, comemora.
 
A expectativa, agora, é para os eventos em Cocal do Sul, iniciando nesta quarta-feira (20). “Por uma medida estratégica, decidimos fazer nas quartas-feiras em Cocal do Sul. Vamos iniciar no Salão de Festas da Igreja do Rio Perso, às 19 horas. Queremos convidar os moradores das localidades de Rio Deserto, Rio Caeté, Rio Caeté Baixo, Rio Caeté Alto, Rio Perso, Linha Rio Perso e Linha Braço Cocal. Essas são as comunidades convidadas a participação do evento de amanhã. As comunidades que eu não citei, não precisa se preocupar, porque a partir de amanhã, e todas as quartas-feiras, terão eventos, e todas as localidades serão convidadas a participar. Durante o projeto Coopercocal nas Comunidades, estaremos levando as mesmas informações em todos os locais”, explica o engenheiro Estefano Luiz Costa.
 
Confira os próximos eventos em Cocal do Sul:
 
27/10 – 19h – Jardim Itália;
03/11 – 19h – Jardim Elizabeth;
10/11 – 19h – Centro
17/11 – 19h – São Simão
24/11 – 19h – Boa Vista

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp