18/10/2021 às 09h56min - Atualizada em 18/10/2021 às 09h56min

Ciclus Vitali promove evento para mulheres em Urussanga

O “Olha Ela” ocorre nesta terça-feira (19). A entrada é gratuita.

Enio Biz
Rádio 87 News
No mês especial da prevenção do câncer de mama, a Ciclus Vitali, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promove o evento “Olha Ela” nesta terça-feira (19), a partir das 18h30m, na Sociedade Recreativa Urussanga. Dentre as atrações, haverá um bate-papo com Cris Tessmann, que falará sobre a força da mulher. O evento é totalmente gratuito.

O empresário, Rangel Quagliotto, participou do programa A Voz de Cocal na manhã desta segunda-feira (18), na Rádio Cocal FM. Ele falou, primeiramente, sobre o objetivo do evento. “Queremos levar a mulher a ter uma noite diferente. Além de abordarmos o Outubro Rosa, vamos dar uma palavra de motivação, fazer a mulher entender a importância dela na sociedade, principalmente na família. Sabemos que a mulher se desdobra em várias mulheres durante o dia. É a mulher empresária, mulher empreendedora, mulher dona do lar, mulher empregada, mulher funcionária, enfim...”, explica.

O bate-papo com Cris Tessmann será uma das atrações mais esperadas. “A Cris tem um trabalho muito lindo na questão espiritual. Ela faz um trabalho junto a mulheres em Criciúma e, no evento, vai emprestar o seu tempo e conhecimento para que essa motivação se estenda a essas mulheres que irão nesta terça lá na Sociedade Recreativa Urussanga. Junto a Cris Tessmann, teremos a presença da ONG Amigas do Peito, onde temos a Maria Pinheiro como a líder, e que vai trazer essa experiência com as suas colegas. Então, no início, vai ter esse bate-papo entre a ONG e a Cris Tessmann, e outros convidados. E, depois, a Cris assume o posto de conferencista. Eu tenho certeza que as mulheres que forem ao evento irão sair com a alma e espírito abastecidos”, frisa Rangel.

Durante o evento “Olha Ela” haverá sorteio de brindes, música ao vivo com Marlon Nowasck, café colonial e a participação da ONG Amigas do Peito. As 100 primeiras mulheres ganharão a camiseta oficial do evento. Ao todo, são esperadas a participação de 200 mulheres.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp