11/09/2019 às 08h39min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h39min

Previsão de tempo bom para esta quarta-feira

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: Uma intensa massa de ar seco e quente (sobretudo Centro e boa parte do Sul do Brasil) favorece um dia de tempo firme com predomínio de sol alternando com períodos de nuvens altas (Rabo de Galo – sol entre nuvens) ao longo do estado. Intervalos de céu nublado ocorrem em momentos do dia. Formação de nevoeiros isolados nas áreas de vales e baixadas. Chance de nevoeiro marítimo em alguns pontos da orla da Faixa Litorânea (beira mar). Possibilidade de pancadas de chuva e trovoada isoladas no Sul do estado no final do dia ou noite e algumas áreas que fazem divisa com o RS.

Temperatura: muito alta na maioria das regiões de SC com queda no Litoral Sul. Mínimas entre 11/14°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema nas baixadas, alguns vales e baixadas do Centro, Meio Oeste, Litoral Sul). Máximas variando entre 35/38°C em alguns pontos do Extremo Oeste.

Vento: Variável de noroeste a nordeste/leste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 15/35 km/h com intervalos de fraco a calmo. Altura de ondas em torno ou acima de 0,5/1,0 m nas praias de mar grosso, picos de 2,0 m em alto mar.  Nas demais áreas vento variável de nordeste a noroeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 30/50 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); Boa. O calor incomoda.

 Litoral Sul: Criciúma, Tubarão, Urussanga, Araranguá.

*Nordeste: (Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral Norte): Mafra, Rio do Sul, Joinville, Itajaí.

Litoral Central ou Grande Fpolis; Florianópolis.

Planalto Sul: Lages, Campos Novos, S.Joaquim, B.Retiro.

Meio Oeste/Centro: Fraiburgo, Curitibanos, Lebon Régis, Videira, Caçador, Joaçaba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp