10/09/2019 às 17h12min - Atualizada em 10/09/2019 às 17h12min

Tênis de Mesa Mampituba com compromissos importantes nos próximos dias

Natan Torquato - 87 News
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/ Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tem compromissos importantes nos próximos dias. Na próxima quinta-feira (12), 12 atletas viajam para Maravilha, onde acontecerá a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa.

De Maravilha, os atletas sub-16 que representam a equipe vão direto para Videira, onde acontece a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição acontece entre os dias 12 e 21 de setembro.

Representeando Criciúma, participarão os atletas: Gabriel de Oliveira Antunes, Guilherme Rossi de Melo, Guilherme Silva da Rosa, Gustavo Veloso Felisbino, Henrique Cruz Rodrigues, Isabela da Silva Lima, Jonatan Luiz de Souza Maria, Leticia Martins Araújo, Maria Clara Araújo da Silva, Victor Hugo Santos Santiago, Vitória Baltazar Anhaia e Igor Oliveira Pereira. Os atletas serão acompanhados pelo técnico Alexandre Ghizi.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp