10/09/2019 às 17h06min - Atualizada em 10/09/2019 às 17h06min

Coopercocal participa de desfile cívico

- 87 News
COOPERCOCAL
Representando a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, Aproximadamente 80 pessoas entre diretoria, colaboradores, estagiários, mulheres artesãs e associação Cocal Arte, participaram do desfile cívico neste dia 07 de setembro em Cocal do Sul.
Nos 55 anos de fundação a Coopercocal é marcada poruma trajetóriade grandes desafios e conquistas atravessando um grande momento de crescimento. Nesta fase de colher frutos e semear novos planos, destaca-se a importância de cada etapa vencida. Sua história, assim como das famílias que lutaram para que a energia elétrica chegasse à região, é repleta de muita determinação e visão de futuro.

Trazendo como tema Família:

A família Coopercocal é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que possui a mesma raiz. Iniciou o desfile apresentando na faixa o nome dos expresidentes em forma de gratidão por tudo o que esses homens fizeram durante esses 55 anos de história.

Os diretores vestiram a camisa do cooperativismo, simbolizando um importante instrumento de desenvolvimento, agindo também como elo de ligação entre a cooperativa e cooperados. Fazendo com que o associado seja um agente ativo na participação, fortalecendo a atividade na cidade e no campo.

Os colaboradores com a camiseta dos 55 anos de história representaram a MISSÃO de garantir o comprometimento na distribuição de energia elétrica, excelência e responsabilidade na prestação de serviços, atendendo os interesses dos associados, atuando dentro dos princípios cooperativistas. A VISÃO ser reconhecida pela prestação dos melhores serviços de distribuição de energia elétrica, cooperando para o desenvolvimento na sua área de atuação. E osPRINCÍPIOS E VALORES da: Excelência, Ética, Transparência e Responsabilidade.

Os eletricistas caracterizaram a energia que ilumina nossas vidas, trabalhando dia após dia, dia ou noite, faça chuva, faça sol, para levar conforto às casas, pois o desenvolvimento das famílias está fortemente associado ao uso da energia elétrica.

As Mulheres Artesãs, reflete o comprometimento com a sustentabilidade e contribui diretamente para a melhoria do bem-estar da população.

A Associação dos Artesãos de Cocal do Sul - COCAL ARTEsua criação aconteceu mediante ao ótimo retorno obtido através do projeto “Mulheres Artesãs”. Este projeto foi à chave de acesso para a criação desta associação, pois envolveu a comunidade na produção artesanal o que valorizou e contribuiu com o desenvolvimento social.
 
Para o presidente Altair Lorival de Melo o tema deste ano reflete a importância dos valores no cotidiano e no desenvolvimento da sociedade. “A família é o alicerce de todas as pessoas”, afirma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.0%
43.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp