01/10/2021 às 19h07min - Atualizada em 03/10/2021 às 00h00min

A CFRA anuncia aquisição da Washington Analysis, LLC

A Washington Analysis é uma empresa de pesquisa institucional independente de primeira linha, focada em antecipar e analisar mudanças nas políticas públicas; aquisição fortalece o conjunto de ofertas de pesquisa independentes da CFRA

DINO


A CFRA, um dos maiores fornecedores mundiais de pesquisa de investimento independente, anunciou hoje que adquiriu a Washington Analysis, LLC da Ontario Teachers' Pension Plan Board e da Alberta Investment Management Corporation.

Com a adição da Washington Analysis, a CFRA fortalece ainda mais suas pesquisas já robustas e ofertas de dados. Os clientes da CFRA agora poderão aproveitar a pesquisa exclusiva e profunda da Washington Analysis, especializada na identificação de riscos e oportunidades em classes de ativos provenientes de tribunais dos EUA, Congresso e reguladores, em níveis estaduais e federais.

"A CFRA continua a criar novo valor para os nossos clientes nos segmentos de investidores institucionais e gestão de patrimônio do mercado", afirmou Peter de Boer, CEO da CFRA. "As decisões de políticas públicas impactam nossos clientes globais e a Washington Analysis ajuda a separar o risco das manchetes das mudanças fundamentais para educar e capacitar os investidores a alcançar seus objetivos de investimento com percepções agregadas exclusivas e de alto valor".

Fundada em 1973 e sediada em Washington D.C., a Washington Analysis fica de olho na identificação da visão não consensual e procura corrigir as percepções errôneas amplamente aceitas, combinando políticas e análises financeiras conduzidas por uma equipe de analistas experientes de longa data. Além dos serviços de pesquisa de assinatura, a empresa também fornece serviços de devida diligência e acesso a eventos e chamadas de apólices.

"Estou emocionado por ingressar na CFRA, a principal empresa independente de pesquisa de investimentos, e contribuir para o nosso sucesso futuro", afirma Ryan Schoen, CEO da Washington Analysis, que continuará a dirigir a empresa sob a CFRA. "É uma oportunidade empolgante para os clientes e funcionários da Washington Analysis,àmedida que buscamos aproveitar os recursos globais da CFRA para expandir e inovar ainda mais em nossas ofertas".

SOBRE A CFRA

Fundada em 1994, a CFRA é um dos maiores fornecedores mundiais de pesquisa de investimento independente. Por meio de uma metodologia diferenciada que combina contabilidade forense, pesquisa de patrimônio líquido fundamental e análise técnica, a CFRA capacita seus clientes a avaliar com segurança setores, indústrias, fundos e empresas com percepções exclusivas, dados alternativos e resultados comprovados.

A CFRA opera em todo o mundo para ajudar seus mais de 2.400 clientes, incluindo muitos dos principais investidores institucionais, consultores de fortunas, corporações, instituições acadêmicas, governos e investidores individuais a tomarem decisões de investimento e negócios sólidas.

Para obter mais informações sobre CFRA, visite www.cfraresearch.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de imprensa da CFRA

press@cfraresearch.com

ou

Chris Sullivan

MacMillan Communications c/o CFRA

chris@macmillancom.com

(212) 473-4442


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp