17/09/2021 às 19h06min - Atualizada em 18/09/2021 às 00h20min

Unifrax oferece cerimônia de lançamento para a linha de fabricação do SiFAB™

Enquanto a construção continua na instalação de New Carlisle em Indiana, a empresa comemora sua primeira produção de fibra de silício em grande escala

DINO


Hoje, a Unifrax, líder na fabricação de materiais especiais de alto desempenho, ofereceu um evento cerimonial para comemorar a sua primeira linha de fabricação de tecnologia de bateria de ânodo de fibra de silício SiFAB™ em grande escala, que está atualmente em construção nas instalações da empresa na região centro-norte de Indiana.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210917005538/pt/

Unifrax team celebrates SiFAB groundbreaking at New Carlisle plant. (Photo: Business Wire)

Unifrax team celebrates SiFAB groundbreaking at New Carlisle plant. (Photo: Business Wire)

Unifrax team celebrates SiFAB groundbreaking at New Carlisle plant. (Photo: Business Wire)

O evento reconheceu a parceria contínua da Unifrax com o estado de Indiana e o condado de St. Joseph, juntamente com o progresso contínuo do SiFAB.

Os executivos da Unifrax, junto com a equipe de fabricação do SiFAB e funcionários do governo local e estadual, deram inícioàcerimônia às 10 horas EDT na fábrica de New Carlisle, em Indiana, com comentários de John Dandolph, presidente e diretor executivo (CEO) da Unifrax.

“Com o apoio do estado de Indiana e do condado de St. Joseph, temos a capacidade de alavancar nossa instalação existente de New Carlisle e adicionar nova infraestrutura para acelerar significativamente o cronograma de fornecimento do SiFAB aos nossos clientes”, disse Dandolph. “É um esforço conjunto que desejamos celebrar. E com os dados recentes que demonstram os resultados positivos do SiFAB, estamos no caminho certo para oferecer uma tecnologia que pode ser usada em processos existentes no mundo inteiro para ajudar a transformar a indústria de baterias como a conhecemos hoje.”

A linha de fabricação do SiFAB foi oficialmente anunciada em 21 de junho e no início deste mês, a Unifrax divulgou os dados dos testes avançados do SiFAB, que demonstraram o seu desempenho promissor em vários sistemas de bateria, além da aplicação bem-sucedida em processos contínuos em cenários de manufatura padrão.

A nova linha está programada para criar até 20 empregos até o final de 2022, com crescimento adicional previsto para o final de 2023.

Para saber mais sobre o SiFAB ou a linha de fabricação, visite www.sifab.com.

Sobre a Unifrax

A Unifrax desenvolve e fabrica materiais especiais de alto desempenho usados em aplicações avançadas, incluindo isolamento industrial de alta temperatura, veículos elétricos, armazenamento de energia, filtragem e proteção contra incêndio, entre muitos outros. Os produtos da Unifrax são projetados com o objetivo final de economizar energia, reduzir a poluição e aprimorar a segurança de pessoas, edifícios e equipamentos, cumprindo o compromisso com nossos clientes de oferecer soluções mais ecológicas, limpas e seguras aos seus desafios de aplicação. A Unifrax possui 37 fábricas com operações em 12 países e emprega mais de 2.700 funcionários no mundo inteiro. Mais informações estão disponíveis em www.unifrax.com. Para atualizações, siga-nos no Twitter, LinkedIn e Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Pela Unifrax:

Deborah L. Myers

Diretora de Comunicação de Marketing Global

dmyers@unifrax.com

716.812.4802


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp